A vida é cheio de altos de baixos, como todos sabem. Sempre adquiri mais conhecimento nos momentos difíceis. Se formos olharmos a fundo, não temos uma felicidade plena, sempre há marólas nos caminhos da vida. creio que esses momentos de "baixa", creio eu, que servem para não abandonar-mos a Deus, percebi que é nesses momentos que nos apegamos mais a Ele.
Sei que quando eu acordo, devo agradecer por ter dormido, descançado, as vezes esqueço de agradecer a Deus por isso, e olha que me acho apegado a Deus, mas sei que deveria ser mais agradecido.
Da janela do meu trabalho vejo o mar, a Baia da Babitonga para ser mais exato, nossa, que beleza, que capricho de Deus. Que capricho de Deus é o canto do sabiá que ouça da minha sala de trabalho, que capricho de Deus é eu chegar em casa e estarem lá meus pais, minhas coisas. Outro dia uma conhecida veio toda feliz me dizendo: "Agora estou ouvindo",como Deus é bom né, temos uma audição perfeita e nem lembramos de agradecer a Ele por isso.
Sou tão fascinado pelas obras de Deus, mas não me entendo o porque de ficar abatido com certas "marólas". Me disseram que tenho que ter mais equilíbrio, devem estar certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário