quarta-feira, 1 de junho de 2011

Estou de Volta

Bom...
...depois de muito, mas muito tempo mesmo sem postar nada, estou de volta. O motivo de minha ausencia se fez devido a eu estar estudando, eu estava cursando Programação para Internet no Instituto Federal Catarinense, curso este que eu queria fazer já fazia tempo, mas eu não tinha oportunidade, foi mais um sonho realizado. O curso foi show de bola, ótimos professores, os colegas de turma gente boa. O resultado disso foi o site que eu e minha colega de turma, Josiane Guerra, fizemos, o site do Karis Coral www.kariscoral.com.br. Cara... foi duro, por algumas vezes pensei em desistir, programação não é pra qualquer um, mas estamos aí, o site tá no ar para quem quiser visitar, já estou trabalhando com desenvolvimento de site.


www.kariscoral.com.br

Contatos:
wilsonmiranda.sfs@hotmail.com
47-9114-0493

Nenhum comentário:

Postar um comentário